sexta-feira, 13 de maio de 2011

1ª Reunião de Pais e Mestres - 2011

A reunião de pais é um importante instrumento de aproximação entre a família do aluno e a escola. “Não é o único e tão pouco o mais importante dos instrumentos, mas pode ser fundamental para que os pais se aprimorem como educadores dos filhos e compartilhem com os professores e com outros pais, as dificuldades, desafios e soluções da educação”.
         Aconteceu hoje às 19 h na Escola Modelo Infantil a nossa 1ª reunião de Pais e Mestres.
Nossa Coordenadora Manoela fez a abertura com um lindo texto chamado clique: FLOQUINHOS DE ALGODÃO , logo em seguida nosso Diretor Jadisson falou um pouco sobre os projetos do ano de 2010 e 2011, assim como citou outros projetos que ainda pretendemos desenvolver no decorrer do ano. Contamos com a presença de muitos pais, e isso é bom para o crescimento de nossos alunos, pois, com a parceria pais X escola melhora bastante o desenvolvimento da criança.
         Um agradecimento todo especial aos pais e responsáveis que se fizeram presentes à nossa reunião. Parabéns pela responsabilidade e participação pais.


          Abaixo, fotos da Reunião.


Início da reunião com poucos pais, pois começamos pontualmente às 19h. Mas meias hora depois já estava  sem lugar para mais pais. Muito boa a reunião.

Iniciou-se com um belo texto lido pela Coordenadora Manoela. 

Parte da nossa Equipe Modelo Infantil.


O Diretor Jadisson com algumas professoras.

Aproximadamente meia hora de reunião e já estava cheio o nosso pátio.

Com a palavra o Diretor Jadisson.


Falando um pouco sobre nossos projetos realizados no ano de 2010.






Entrega de avaliações após a reunião.

Muito bom a quantidade de pais. Parabéns!!!

Com a palavra: Seu Luiz, pai de Marx Gustavo do maternal, que quis expor suas ideias também. Muito boa suas palavras. Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do que foi postado? Deixe um comentário.