segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Objetos com materiais reciclados

Cortina feita com TNT e tampas de garrafa pet.



Bandeira toda com papel crepom feito em bolinhas.


Mural: Que mundo você quer construir para seu filho?
Os pais que visitaram a exposição deixaram seu recadinho e foram colando.

Mural com fotos de alguns momentos durante a criação dos objetos abaixo.



Nêga Maluca



Porta-lápis de embalagem de shampoo


Carrinho feito com embalagem de sorvete


Peso para segurar porta, feito com pet


Taça feita com garrafa pet


Xícara feita de garrafa pet



Porta-treco


Árvores de natal:















Resta 1 de emborrachado e gude


Materiais feitos com palitos de picolé








Quadros feitos com pedaços de emborrachado.




Enfeite com jornal e emborrachado.


Dominó feito com tampas de garrafa pet e figuras diversas.






Porquinho feito com garrafa de pitchula


Tapete criado pela professora Mazinha e seus alunos


Penduricalho de luz feito com copos de pláticos.





Feito com copos descartáveis


Animal feito com embalagem de ovo e copo descartável




Criando com as mãos








Criando com giz de cera


16 comentários:

  1. Nossos alunos são criativos, responsaveis e dedicados trabalharam com muito amor na confecção dos materiais.Parabéns!!!!!!!!!Vocês são demais!!!É gratificante ter voces na nossa escola.

    ResponderExcluir
  2. muito legal,por que vcs nao ensinam o passo a passo ?

    ResponderExcluir
  3. Esse site é muito legal eu adorei e tenho setesa se aminha melhor prima lana,eu me chamo ketlyn e tenho11anos

    ResponderExcluir
  4. Eu me chamo lana e tenho 8 anos,eu adorei esse site pois ira fazer muito bem para o nosso planeta.

    ResponderExcluir
  5. Muito simples podia ter feito coisas melhores kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Coisas bestas, isso aí é coisa que meninos de 3 anos fazem.
    Prefiro eu fazendo cocÔ do que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua ignorância não o deixa perceber o quanto você é incapaz de fazer pequenas coisas, que às vezes faz grandes ridicularidades na vida. Foi preciso alguém postar criatividades pra surgirem invejosos incapases de imaginações. Seu tolo, fique na sua. O seu cocô é o que você vale!!!!!!!

      Excluir
  7. ficou muitoooooooooo lindo .Essa è a melhor escola do mundo

    ResponderExcluir
  8. parabens a todos e aos envejosos procurem fazer algo de bom no mundo

    ResponderExcluir
  9. acho que todas as escolas deveriam insentivar as crianças à reciclagem seria uma boa maneira de ensinar como cuidar do nosso planeta e a serem mais criativas

    ResponderExcluir
  10. acho que você vale menos que seu cocô ate ele nao te merece como dono no minimo você não deve ter nascido com celebro
    e sim com cocô dentro da cabeça ao invès de perder tempo criticando um trabalho lindo vai criticar os poticos que falam muitos e nada fazem pelo nosso paìs ok!

    ResponderExcluir
  11. Nossa é muito legal gostei muito !!!!

    ResponderExcluir
  12. Não gostei muito da ideia de usar religião dentro do contexto escolar.

    ResponderExcluir

O que você achou do que foi postado? Deixe um comentário.